30.7.10

Vamos de férias!!! Entre 2 e 23 de Agosto, vamos estar afastados das tintas, dos pincéis, dos mails, do telefone, do facebook, do blog... e vamos só pensar em areia, mar, piscina, gelados e muitas brincadeiras com os nossos filhotes!!! A loja de Campo de Ourique também vai estar fechada, mas a boa noticia é que podem nos continuar a visitar na nossa loja de Telheiras, pois continuará aberta durante este periodo. Não nos deixem de visitar!!!

15.7.10

Vamos à praia?

9.7.10

Muitos clientes têm nos procurado para que os ajudemos a criar quartos para os filhos, onde o equilibrio esteja presente. E como procuramos ter à disposição dos nossos clientes, serviços cada vez mais abrangentes, desde o inicio do mês de Junho que estabelecemos uma parceria com Sofia Lobo Cera, consultora de Feng Shui. Aconselho-vos a conhecer a Sofia em www.sofialobocera.com e deixem-se contagiar pela energia e positivismo que coloca em tudo o que faz.

6.7.10

Informamos que a nossa loja de Telheiras vai estar encerrada de 9 a 23 de Julho, reabre dia 24. Neste tempo em que estivermos encerrados pode sempre visitar-nos na nossa loja de Campo de Ourique, que se manterá aberta e disponível para os nossos Clientes! Contactos de Campo de Ourique: Tel. 21 004 64 12 Telm. 91 742 48 01 ou visite-nos no nosso site www.cristianaresina.com

5.7.10

Para quem dá valor aos pormenores e aprecia um bom trabalho artesanal, espreitem o blog da Claudia. Talento não lhe falta! www.gatoquadrado.blogspot.com

2.7.10

Hoje, dia 2 de Julho, a loja de Campo de Ourique estará fechada até às 12h. Mas para compensar, estará aberta durante a hora do almoço.