13.9.09

Regresso às Aulas, Novidades e ainda Promoções!!
Depois das férias, regressamos com muitas novidades.
E não nos esquecemos de todos aqueles que estão a começar um novo ano lectivo: no infantário e pré-primária, cheios de brincadeiras e actividades, ou numa sala de aula, com muitos livros para estudar, curiosidades para aprender e o recreio sempre à espera...
As secretárias, mesas e cadeiras, são os nossos artigos de preferência para esta época.
Também na loja, muito em breve, terão grandes mudanças. O nosso conceito passará a ser bem diferente. Os mesmos artigos de sempre, dando prioridade às cores, personalização e aos sorrisos dos clientes, mas com uma estrutura nova. Acompanhem o nosso blogue e, ainda este mês, ficarão a saber!;-)
Até lá, aproveitem as nossas promoções de 50% nas almofadas, roupa de cama (lençóis, colchas, capas de edredon,...), vestuário, e muitos outros artigos, misturados com as nossas novidades da estação!
Cá estamos à sua espera, neste seu espaço que tão bem conhece!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Para quando uam loja no Norte?, no Porto, por exemplo? Gostava de visitar a vossa loja, mas assim fica difícil ir até aí em baixo. Pode ser que mais para a frente consiga ir, para depois ter algumas ideias para decorar o quarto do meu bebé.

Anónimo disse...

pois....e no porto? estamos à espera d uma loja por aqui. gostava mto de conhecer tb a loja pois ando a decorar o quartinho da minha pequenina.